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L.A. Noire, o jogo de investigação e ação policial da Rockstar Games, terá cerca de 50 horas de diálogo durante a sua campanha principal. Quem diz é Brendan McNamara, o diretor do estúdio Team Bondi, responsável pelo desenvolvimento do jogo.
"Capturamos no total mais de 50 horas de diálogos. Todos elas usando a tecnologia MotionScan, algo que é equivalente, mais ou menos, a duas temporadas inteiras de uma série de televisão," disse McNamara ao site IGN.
"Cada caso tem as suas próprias mudanças de direção, e dependendo das decisões que você tomar, resolverá o caso de diferentes formas. Algo que te dará muitas razões para voltar a desfrutar do jogo e aproveitá-lo mais de uma vez."
L.A. Noire se passa na década de 1940 e coloca o jogador na pele do detetive Cole Phelps. O jogo apresentará diversos tipos de crimes e possibilidades de soluções por meio de profundos diálogos e muita investigação. Ainda sem data definida para chegar às lojas, L.A. Noire será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3.