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Call Of Duty Black Ops

Escape da Polícia de Cuba - e que você vá para aquela garota no bar?
Você (como Alex Mason - sem relação com o cara Red Faction marciano) terá um Commando (não foi inventado ainda) com uma Reflex Sight e Grenade Launcher (7 granadas) eo revólver ASP (do bar). Na dificuldade Veteran, você pode querer usar o lançador de granadas sobre os carros de polícia - um por carro (cinco carros) e você vai lidar com a maioria dos policiais facilmente.



Use o rifle de alcance e detectar os inimigos que você movel lentamente pela rua. Logo antes de chegar à praça, você pode querer ficar para trás e grosseirão um grenade ou dois no bloqueio da polícia antes de se dirigir para o veículo de fuga, onde Carlos está esperando. Siga o botão na tela para fugir no carro (é apenas botões).
Villa Infiltrate Castro
Hook-up por trás Woods e zip baixo da corda. As armas que você tinha na rua, será que você tem agora, inclusive a arma ASP. Você não vai precisar da arma, exceto como uma arma de defesa de última hora, e você provavelmente irá substituí-lo com o RPG-7 para o final da fase. Siga até a cabana e derrubar a sentinela com melee e sombra Bowman e Woods.
 
Operação 40-1 Intel
No arsenal da vila (o prédio onde Mason diz: "Hoje é o dia que conseguirmos.") Procure por um RPG-7 encostado em uma grade. A máquina da Intel é em cima desse caixote.
Aguarde até que o comboio inimigo passar e atravessar a estrada. Iniciar o tiroteio agora, e silenciar os inimigos no motor da piscina. Woods e Bowman vai violação no prédio ao lado (arsenal da vila), antes de prosseguir para a casa própria.
Envolver as defesas locais e neutralizar o HVT
Entre a vila e Bowman partirá, deixando-o sozinho com Woods. Varrer a lateral esquerda da asa (através da cozinha) e atirar uma granada para o corredor para diluir a multidão. Quando você faz a volta no corredor, o arqueiro irá relatar B-26 Marauders será bombardeio do palácio, balançando a câmera e fazer as coisas difíceis para visar.
Reagrupamento com Woods na porta ao lado (a violação) irá colocá-lo na metade do nível.
Violação pela primeira porta, e zap os três soldados cubanos na sala. Atualizar suas armas - você pode querer trocar a arma para algo com mais zoom (mas isso não é necessário) e se compara com Woods na porta. Quando você quebra mais uma vez, você vai encontrar Fidel Castro (menos o boné). Leve-o para fora.
Bônus de Morte »de tarefas para os ditadores
Temper Tyrannis Sic. Depois de Mason e Woods violação em boudoir de Fidel, mirar e disparar um tiro na noggin Castro. Você deve ter tempo suficiente para tomar objectivo graças à seqüência em câmera lenta. Enviar uma mensagem de que tudo importante El Presidente e obter alguns pontos de bónus (ou um troféu).
Reagrupar na frente da casa de campo
Desde que você acabou de matar o líder amado de todo um país, seria muito prudente GTF fora do rodeio, como o direito de f-agora! Infelizmente, há várias vagas de soldados que você precisa mastigar até chegar a frente da mansão.
Use âmbito do Comando de derrubar os inimigos de longe e ser cauteloso de andar muito à frente muito rapidamente. Você pode estar fora de ritmo dos eventos necessários para desencadear um outro cenário, e acabam sendo presos. Continue em frente, se há poucos (ou nenhuns) os inimigos ao redor.


 
 
 
Operação 40-2 Intel
Como você escapar para a frente da casa de campo, você vai ver Bowman (o cara preta) de sair de um quarto disparo de reposição repetidamente no peito de um inimigo. Cabeça no quarto de reposição e que vá para o criado-mudo para o leitor de cassetes.
Bowman e Woods cabeça embaixo no hall de entrada da vila. Cabeça para baixo com eles (ver que o inimigo à direita da escada) e obter algumas conversas infeliz.
Chegar ao aeroporto e fugir de Cuba
Espere na frente da casa. Carlos e seu bando de homens alegres vai escalar o muro e limpar a maioria dos inimigos no pátio (você pode querer alfinetar os nas torres, ou eles podem te matar). Este não é o
Não acabou ainda. Observe que há uma visível colocado RPG-7, perto da entrada da frente. Tomá-lo e usá-lo para atacar o inimigo antes que você BTR fugir pela brecha na parede, ou ele irá cortar você. Felizmente, nenhum dos seus aliados estarão próximos, ou a explosão irá matá-los instantaneamente.
Escape através do campo de cana e corda rápida da encosta. Do fundo da encosta, escorregar para o hangar e fazer o seu caminho através da pista de pouso para o avião de carga.
 
Operação 40-3 Intel
Dentro do primeiro hangar você encontra além da corda rápida, localizar algumas escadas de embarque - estas são as escadas usadas para placa de pequenos aviões de volta antes da aprovação da Emenda 19. O jogador de fita está descansando em cima da escada de embarque.
Não se preocupe com as armas agora - Mason vai ficar totalmente carregada M-60 "Porco" e munição ilimitada para o próximo arma-ride. Abaixo os inimigos e preste atenção às armas AA (russo ZPUs) no lado da pista. Tome-se as duas antes que eles destruam o avião e afastar qualquer ataque inimigo ainda mais.
Quando Mason lúpulo fora para o homem a arma final, retirar os veículos no final da pista. Missão cumprida.


Siga Reznov
Conk a guarda, e até encontrar algo melhor, o botão de disparo também vai fazer corpo a corpo. A menos que você gosta de pensar que você está jogando Richard B. Riddick em um videogame, é recomendável que você siga Reznov o mais rapidamente possível. Depois de cumprir Sergei, não mais atacar os inimigos até sair da prisão.
Pegue a arma Markarov 9x18 do guarda morto e esperar pelos lados da porta. Depois da correria inicial, siga Reznov e Sergei ao carrinho de mina.
Siga atrás do carro (patinho) e colocar dois tiros em cada um guarda da prisão russa como enxame acima dos lados. Sopre os inimigos e esperar quando o carro pára. Uma vez que a explosão ocorre, você está livre para sair da cobertura e siga Reznov para a próxima fase da fuga.

Vorkuta - 1 Intel
No edifício onde você usa o estilingue, localizar a estação do intercomunicador onde Reznov pára por alguns instantes. Há um jogador de fita no topo do equipamento lá.
Cabeça no pequeno prédio e, enquanto Sergei começa a quebrar a porta do arsenal, que você precisa para chegar ao telhado e ajudar os outros detentos. Para usar o estilingue, basta aproximá-lo de "cola" o corpo do pedreiro ao cesto do sling. O tiro será carregado automaticamente. De lá, simplesmente andar para trás para dar a sua funda a oomph necessários para arremessar o conteúdo.
Tarefa Bônus Kid Slingshot »
Destrua os três alvos com um coquetel molotov cada. Trabalhando o estilingue é fácil - puxando para trás na íntegra, o tiro vai viajar sempre no mesmo arco. Coloque a ponta inferior do alvo com o objetivo em cima do alvo que deseja morrer em uma morte terrível, e solte o joystick. Muito цомраде fácil.
Destrua o helicóptero
Reagrupar com Reznov e pegar uma espingarda 7-shell. Chefe fora, a explosão do bloqueio, e em seguida, o primeiro russo bastardo que você vê. Trocar a arma Markarov para um fiel AK-47 e iniciar o hosing. O caminho da direita tem um soldado RPG no telhado, e quando você atingir o lado esquerdo (em direção ao prédio onde o helicóptero para baixo), mais tropas terão implantado. Pegue o caminho de menor resistência e pato no edifício marcado.
Uma vez dentro do edifício, você deve estar seguro de inimigos. Cabeça para cima quando você está de saúde foi regenerado e parar na porta. Quando ambos os prisioneiros são mortos por armas de fogo do helicóptero, esgota-se rapidamente para o arpão, vire 90 ° à direita e hip-fogo da arma no helicóptero (Reznov vai blcok-lo de ir para dentro). Com alguma sorte, você terá que acertar o helicóptero (isso mata o artilheiro instantaneamente) e você pode cabeça para trás.
Combate à violação do arsenal principal
Há um conjunto de pré-AK-47 com um lançador de granadas Kosteyer apenas encostado no pilar 1F dentro do edifício do arsenal. Pegue-o e use as granadas criteriosamente (você não tem extras). Mantenha a arma em torno embora - você vai precisar dele mais tarde. Cabeça para cima (cuidado) e diluir os inimigos.
Apontar para o obturador fechar e entrar. Para continuar a missão, localizar a cabine com controles do obturador. Abra o obturador para deixar Reznov dentro Desse cabine, você está relativamente seguro. Aproveite a oportunidade para alfinetar alguns dos inimigos na passarela.
 
Vorkuta - 2 Intel
Da cabine de liberação do obturador controle, vá para a porta e parar. Gire para pedreiro deixou cerca de 120 ° e passe pela escada. Você vai encontrar uma pequena sala com um jogador dentro da fita.
Suba as escadas até o segundo nível para conseguir um posto de controle e acompanhamento Reznov ao soldador. Os inimigos que aparecem agora terá blindagem balística (eles se parecem com o azul tropas russas na SWAT de Modern Warfare 2 "não russos"). Se eles não percebem que você (no endurecido ou Veteran) você pode ter um baixo rapidamente com uma espingarda (de perto), caso contrário, você vai precisar usar granadas e alguns tiros escolha sobre as suas cabeças para matar.
Proteja Reznov até que ele se muda para uma porta de aço grandes e começa a cortar. Você pode usar os escudos para reduzir a quantidade de tiros que você começa de um arco de fogo. Sobreviva o inimigo contra-ataque - empregar todas as munições se você gosta. Quando Reznov abre o arsenal, pegue a arma dentro de mini.
Luta fora e atingir o portão da prisão
O mini-metralhadora tem 999 voltas, e praticamente destrói tudo o que atinge, tão à vontade para "pré-spin" (objetivo), o barril e soltou uma pequena rajada de tiros em inimigos que ainda não estão focados em atacá-lo.
Durante o disparo, a mini-metralhadora, você não pode correr ou se mover rapidamente, então você precisa usar seu poder de fogo para o silêncio do outro lado antes que eles possam atacar. veículos Destroy precoce, bem como os tambores vermelhos explosivos, e você deve estar relativamente bem.
Chegar de trem a sua moto
Depois de ter sido gaseados, perderá todas as armas e acabam na piscina de prisão motor. Seu próximo objetivo é montar a moto para a liberdade. Antes de fazer isso, verifique se você está pronto para sair.
 
Vorkuta - 3 Intel
Antes de chegar na moto, verifique a prateleira atrás da motocicleta Reznov para um toca-fitas.
O resto do estágio é uma corrida de motos (com espingardas) e um passeio de caminhão para o trem em alta velocidade. Aproveite, a menos que você é após alguma tarefa extra.
Tarefa Bônus »Abate de Veículos
Destrua todos os inimigos em veículos em movimento na seção de moto e caminhão do Prison Break (não o programa de TV FOX). Existem vários alvos e sua "Exterminador do Futuro 2" shotgun só pode disparar dois tiros antes ele precisa de uma breve 1 ½ segundos para recarregar.

Os únicos inimigos que contam são aquelas em veículos móveis, ou seja, motocicletas - os caminhões são uma área cinzenta, uma vez que alguns param, outros não.

Os três primeiros inimigos estão em bicicletas, logo após bater com a porta; abrandar um pouco para tirá-los.

Os próximos dois inimigos são após o salto de rampa para a estrada. Apanha-se e zap ambos.

Você pode encontrar alguns mais inimigos moto aqui (você pode ignorar um caminhão carregado de eenmy você encontrar em uma moto, uma vez que desembarcar e não contam) para destruí-los como achar melhor.

O ponto chave para saber como você se aproxima do obstáculo (e são forçados a desviar para a direita no rio) que é um inimigo da bicicleta hop será o bloqueio inimigo e tentar ram-lhe. Derrubá-lo antes de seguir Reznov através do córrego.

Como você corra para o caminhão que você seqüestrar, você encontrará uma moto mais alguns soldados. Desacelere um pouco para que você possa derrubá-los.

Uma vez no carro, aumente a sua sensibilidade, não apontar para baixo à vista (visão mais ampla) e varrer a caminhões e motocicletas que enxameiam você (esquerdo e direito).

A notificação para essa tarefa será exibido antes de saltar, se você não fizer isso, você pode deixar de salto (você começa no caminhão, e não a moto), e tente novamente.
Descanso e Recuperação
No capítulo parcela somente U.S.D.D. é só sentar e apreciar a vista - em especial das mulheres. É bom estar de volta, hein?
Compensação esta a primeira vez que desbloquear alguns pontos extra e troféus no Xbox 360 e Playstation 3, mas nada mais. Para este guia, esse capítulo está misturado com as consequências de Vorkuta.

Siga Woods
Woods será o seu guardião NPC principal para esta fase, por isso siga seu exemplo e não f-up. Lembre-se, como em Modern Warfare 2 do Spec Ops Charlier camada missão "Hidden", a AI em Call of Duty não é projetado para uma "simulação stealth". Daí para a campanha (e especialmente campanha) todos os elementos stealth são coreografadas encontros. Stray do script, e I.A. do jogo simplesmente rasgar-lhe sem arrependimentos.
Pelo lado positivo, a indústria de jogos não é sindicalizada ...
Woods sprint e agachar no tubo para evitar o caça inimigo. Faça o mesmo e ficar em sua bunda. Siga-o ao tocar o tubo ea cabeça da esquina. Manto para cima e sobre o tubo onde Woods vai e não se esqueça de melee matar o soldado marcado (ou falha).
Caso o marcador não aparece, é o soldado de pé. Empurre a sua frente-chave ou o joystick para arrastar o corpo para o esconderijo e você estará em outra zona.
Reagrupar com Bowman e que outros COD Red-shirt
Siga Woods passou pelos guardas inimigos e encontrar-se com Bowman. Fique perto, ou você irá falhar a missão de se desgarrar do pelotão. O fireteam vai blefar seu caminho em direção à torre comms principal. Deixe Bowman (ficar com Woods) fazer a sua coisa pequena animação com os guardas, então vá até a porta e começar a filmar russos nas costas.
Limpar a construção do comms
Pinte o vermelho lugar com o sangue dos comunas. Use qualquer arma que você quer, como as duas armas que você tem (o AK-47 e Colt Python) será substituído por novas armas após esta seqüência.
 
Ordem Executiva - Intel 1
Dentro da unidade comms principal, verificar o 3 º andar antes de subir a escada para o telhado. Como os dois últimos inimigos não podem descer a escada, fique à vontade para explorar o local comms antes de prosseguir.
O telhado tem dois inimigos finais que precisam ser esclarecidas antes de madeiras e produtos Mason para a próxima seqüência de script.
Capa da equipe de Bowman e Salvamento Weaver
Quando o telhado é claro, de cabeça para onde Woods é Bowman e cubra com a besta. Para esta seção, você terá uma besta com parafusos explosivos. Use-os para marcar os inimigos em qualquer parte do corpo, ea explosão resultante será tanto glorioso e confuso.
Tarefa Bônus »Guerra Não Convencional
Derrote 30 inimigos com parafusos explosivos da besta. Se a explosão mata vários inimigos, eles contam para este total. Você também é capaz de acumular este total por morrer e tentar novamente a partir de um ponto de verificação.

Quando você está para baixo a um inimigo nesse ponto, você pode matar Mason ateando fogo a um parafuso perto de si, e tente novamente a partir do ponto de verificação do último andar (alternadamente, jogar com o nível até o ponto de novo). Lembre-se também, que os inimigos podem ser mortos por explosões de veículo, de modo a evitar a destruição de camiões - apenas os inimigos.
Certifique-se de dar prioridade para o artilheiro na Comissão Técnica e tentar agrupar os inimigos. Inimigos tiro pelo parafuso vai cambalear (e parar de se mover para a frente) isso, se você peg o principal inimigo, ele é o método perfeito para a terra vetor zero para os seus companheiros de equipe.
Quando Woods dá a seta corda, atire na parede logo acima da janela onde Weaver; suas armas irá mudar de volta para o MP5k/SD e besta como você tirolesa-down para o resgate.
Pare o lançamento da Soyuz
Abaixo os inimigos na sala de Weaver (você pode querer atirar o cara apontando a arma para a cabeça de seu primeiro companheiro de equipe), e lutar por meio da próxima seção. No Veterano e endurecido, você pode querer a besta ou AK-47 com um anexo ACOG para baixo inimigos de longe. Apesar do prazo, correndo à frente, provavelmente, você matou.
 
Ordem Executiva - Intel Core 2
Dentro da cabine de controle de violação em parar o lançamento da Soyuz. É sobre os painéis de controle no canto. Você pode interromper o lançamento e olhar para ele depois.
O temporizador expira quando você atravessar a plataforma de lançamento e as linhas de manutenção para o bunker de controle. Você vai precisar de violação na cabine com um explosivo, uma vez que você faz, você partiu eventos para baixo a Soyuz antes que ele atinja velocidade de escape.
Prosseguir Kravchenko e Dragovich
Siga o time na base, sob facilidade. Down inimigos nos túneis e sei que você não tem limite de tempo para esta seção. Você quer subir para garantir que os inimigos não guardam respawning e atacá-lo (desde que você eventualmente ficar sem munição).
 
Ordem Executiva - Intel 3
Nos túneis de manutenção, você vai entrar em uma sala com um piso de azulejos brancos. Apenas após este quarto é um corredor e duas portas - uma vai para um vestiário, o outro para uma sala com um retrato de Lenin. A Intel está na sala com o retrato de Lenin. Estar ao lado de sua foto e colocar seu careca caneca de 180 ° para trás Mason. À sua direita está uma porta, e toca-fitas está perto desta porta.
Quando você limpa o corredor final poucos (sala de Lenin passado com a Intel) que você completar a missão.

Passo a passo - 4 - S.O.G.


Saia da trincheira f-ing!
Primeira coisa primeira - sai do caminho mínima quando argamassas estão caindo. Empurre para cima (ou para frente) em sua chave ou o joystick para mover para a frente Mason. Você e Woods vai arrastar uma concussão Hudson para o bunker, onde você deve ir de imediato para dentro (uma vez que você tem o controle), desde o ponto em que você está sendo demolido com fogo de morteiro de entrada.
Note-se que depois o bombardeio inimigo cessa (ou relaxa), você pode voltar rapidamente para trocar sua M-16 com um que pode (ao acaso) têm uma ligação ACOG. O M-60 que você está arrastando em torno de (a sério) Será útil para a luta de médio alcance e fechar. Basta lembrar que se você precisar recarregar, o M-60 a animação demora um pouco para processar.
Alcançar o próximo bunker / ponto de defesa
A trincheira será constantemente sob ataque pelo Viet Minh, assim você pode se agachar e se mover contra a parede da trincheira para evitar ser baleado. Não há intel (ainda), então pare de explorar e chegar ao seu próximo destino.
Além da briga com roteiro de o lutador vietnamita, você não precisa se preocupar muito com os inimigos invadem a menos que cair na vala, ou que tenham detectado e estão atirando em você. Uma vez ultrapassado o M113 fechada (APC controladas box-like), você deve estar na zona do tanque.
Destruir blindados inimigos (tanques)
Quando você chegar a clareira após o APC cair, você será cercado por inimigos do passado do perímetro. Localizar rapidamente os tubos de bazuca em um bunker do lado, ou a posição sandbagged colocadas em cima da base (perto da parede falsa de granadas de artilharia). Isso é para que você possa se colocar em posição de se defender contra os tanques de nada.
 
S.O.G. - Intel 1
Na primeira clareira onde você tira dois tanques NVA, há uma parede de fundo cheio de "set-dressing" artilharia. Há também quatro luzes haning neste munição galpão. O jogador de fita é entre as duas luzes de centro, ao lado de um tambor de combustível em branco.
Os tanques estão a ameaçar apenas se optar por fogo em você (e não a sua moeda de dez centavos um dúzia, aliados dispensável). Pegue uma bazuca, a partir das bancas laterais ou no topo da colina e zap ambas as peças de armadura hostil antes de prosseguir. Note-se que um dos esconderijos de armas aqui tem uma M-14 com ACOG. Se preferir que a arma para o M-16, fique à vontade para fazer uma troca.
"Defender" o morro
O termo "defesa" é um equívoco, já que você é, essencialmente, a tarefa de qualquer conter a onda de inimigos próximos, ou (alguma) passar por eles para o próximo túnel (no topo da colina ashened). Desde temperado e veterano não vai deixar de continuar muito longe sem parar respawns inimigo (especialmente com a taxa a ser tão alto para esta zona), você precisa parar os monstros para prosseguir com segurança.
 
S.O.G. - Intel Core 2
Isto está em um bunker sob o napalm mais à esquerda geléia barril de derrubar. Acenda o fogo parede primeiro, então você pode explorar. Chefe da vala no fundo da colina e olhar para trás até a colina. Identificar o mais à direita, bunker mais baixo (esta é a única onde o barril esquerdo). O jogador de fita é neste bunker, descansando em uma de suas armas fendas.
O jogo marca a trincheira que você deve evitar mas não os dois zangão (preto e amarelo) naplam geléia bateria que você tem que interagir. Estes dois tambores são dois bunkers no alto do fundo do fosso. Basta usar a ação de contexto e Mason vai derramar o conteúdo do tambor para a trincheira para criar uma parede de fogo.
Uma vez que a parede de fogo é construído, você pode prosseguir até a colina cinzenta sem se preocupar com os inimigos atacando você de atrás.
Cabeça erguida na encosta ashened e usar alguns pontaria para derrubar os inimigos aqui. Sem a desova de trás e uma zona segura para a frente, você deve ser capaz de prosseguir até a zona sem muita dificuldade.
Retire da última onda de tanques
Há uma corrida curta bunker (inimigos muito poucos) antes de chegar à seqüência de on-rails final com Woods, Hudson, e os tanques de NVA. Antes de correr na frente, há um segredo para encontrar.
 
S.O.G. - Intel 3
Luta até a colina cinzenta e entrar no túnel final. Antes de sair da zona do ataque LRV TOW / versus seis tanques, vá no canto à direita da saída da. A PVT. Allen será tropeçando. Por trás dessa NPC é um toca-fitas na prateleira.
Você vai ficar em cima de um jipe com um M-60 e uma bazuca. O tubo de n00b é inútil para a maior parte - você terá um míssil TOW orientada para os tanques (e do lançador tem munição infinita). Mude para o M-60 e manter a infantaria inimiga afastado por mangueira do lugar quando se move o seu jipe para cada novo local.
Tarefa Bônus Economia »Tough
Use precisamente um míssil guiado para destruir cada tanque. Você pode guiar cada míssil, mas é muito melhor para o fogo em um alvo lento ou parado, em seguida, fazer pequenos ajustes (prerably sem ajustes) quando necessário. Se você falhar, matar a sua tripulação ou mesmo com repetidos ataques com mísseis ao corpo do seu veículo - você reiniciar no último checkpoint (note que você começa um posto de controle para o tanque oen, em seguida, dois tanques, mortos). Se você fracassar, focalizar sua energia em ser morto.
Os movimentos de jipe entre cada onda de ataque. A primeira onda tem um tanque, o segundo tem dois, e da última onda tem três tanques. Quando parar o jipe, Mason pega o TOW e não pode sair do modo TADS até que todos os inimigos são neutralizados. Quando todos se foram seis tanques, a missão termina.

Passo a passo - Desertor - 5


cofre Reach desertor anos
Você vai colidir com o prédio de administração e estar armado apenas com a SPAS-12 "Dragão" e um Commando com um ponto vermelho à vista e lançador de granadas. Comece a matança, mas note que há civis entre os inimigos.
Para minimizar a você ser responsabilizado por acidentes amigável (ao longo do jogo instantaneamente), deixe o inimigo matar os civis antes de retornar o fogo. Para fins de jogo, será o I.A. inimigo que mata-los.
Tarefa Bônus »O Dragão Dentro
Stick com a SPAS-12 (ainda não fiz em 1968) carregada com munição incendiária e neutralizar os inimigos como você avançar. Se você usar apenas a arma que exclusivamente antes da reunião Reznov, você deve obter o total de 10 ou 15 anos mata necessários para a condição.
Os inimigos têm FN-FALS (belga fez, e vendeu aos ingleses como atirador fuzis) para ficar com o que você tem agora. FN-FALS fogo semi-automática apenas no Black Ops, o que significa que falta a versatilidade de armas totalmente auotmatic.
Reagrupar com a equipe de fora e escapar
Não deve ser morto guardas MACV com Commandos caiu (também não inventaram ainda em 1968). Reponha sua munição para o 552, mas não tomam qualquer arma nova a menos que você sinta sua partida Commando 552 é insuficiente para a operação. Tendo "vários anexos" é geralmente melhor, a menos que a arma é completamente desprovido de que você precisa fazer.
 

Desertor - 1 Intel

Após Reznov no cofre, não é um jogador de fita na sala de segurança para sair do prédio. Se você pisa fora do prédio MACV, você foi longe demais.
Desertor - 2 Intel

Na rua onde os aliados APC é destruído pelo tanque inimigo, há um gravador dentro de um dos edifícios adjacentes. Coloque o cinema vietnamitas (na rua) para trás e andar para a frente em linha reta até a borda do mapa (um edifício) blocos de você. O edifício que você está procurando está no canto da rua, e à sua direita
Desertor - 3 Intel

Um jogador de fita está em um prédio de esquina da LZ. Procure por um edifício com o sinal "DAK", há uma abertura na parede onde você pode ir para este prédio (note que os inimigos de Spawn para atacar você quando você acioná-los). 

Números - 1 Intel 

Fuga para a cache Clarke arma
Siga o botão pede para ver o que acontece quando você mastiga vidro quebrado. Ao contrário da falsa Grace Jones a partir de In Living Color, É IRL menos hilariante. LOL.
Note que a primeira seção é cronometrada. Se você não sair, o Nova 6 gás vai pegar e matar.
Tarefa Bônus »Double Trouble
Limpar este nível o uso de armas só exercem dupla. Você pode pegar uma arma de uma mão, enquanto você não registrar quaisquer insumos (basicamente, com o objetivo de fuzilamento ou). O SMGs dual-wield em sala de Clarke são grandes candidatos (em Casual) para atender a essa condição.
Siga Clarke (que se torna um aliado) até a escada e trabalhar seu caminho até o telhado. Os inimigos aqui são muito feroz, então você pode precisar usar as salas e cobertura para evitar ser morto no Veteran.
 
Números - 1 Intel
Confira o quarto onde você Clarke interrogar e você pode encontrar sua área de trabalho num canto. O toca-fitas está na área de trabalho.
Além disso, a dificuldade Veteran, você definitivamente precisa encontrar uma maneira de apontar para baixo mira e destrua o barril vermelho no telhado oposto antes de sprint e salto fora. Você começará a sala de armas de Clarke. Pegue o seu novo aparelho (não se esqueça de trocar as armas dual-wield para algo mais automático se você estiver indo após a realização ou troféu, apesar de um rifle sniper é melhor) e seguir em frente.
Continue sua fuga, alcançar a escada de incêndio
Batalha através dos blocos no último andar. Várias vezes, você pode precisar de parar e snipe inimigos (isso pressupõe que você não está correndo no meio como Lara Croft em velocidade - apenas pela Casual você pode fazer isso) através das janelas antes que você possa seguir em frente.
 
Números - 2 Intel
Hudson e empresa vai deslizar para baixo de um telhado (e ativar a câmera lenta) pouco antes de golpes Clarke o seu laboratório. Enquanto Clarke vocifera contra Dagovitch, verificar sob a saliência baratos chapa pelo cano vermelho. Há um jogador de fita em que a saliência.
Deslize a tubulação de água ea terra vermelha da transportadora cabo. Atire a faca em seguida, os dois inimigos abaixo, e continuar em movimento após sniping inimigos que aparecem. Por agora, os inimigos são em número limitado.
Defenda Clarke para que ele possa abrir a escotilha
A pequena sala perto de represa Clarke's tem algumas armas, e é aqui onde você tem que se defender contra um na corrida de inimigos até o NPC Clarke satisfaz alguma condição escondidos e você pode seguir em frente.
O melhor lugar para se esconder parece ser a ponta da sala, por trás da armação. Os inimigos tendem a correr, ignorando por cerca de 2 segundos em que traço a capa. Enquanto eles fazem isso, você pode atirar e mangueira enquanto eles ajustar. Quando a porta se abre, você precisa de um obter uma janela no inimigos assim que você pode fugir e seguir Clarke. Lembre-se de sprint e salto para o telhado próximo (como antes).
Escape Hong Kong ... a.k.a., Hidden Pirate Island
Após Clarke folhas, você e Weaver precisa descer dos telhados e chegar ao veículo de fuga. Deixe cair para baixo com cuidado, e soltar os inimigos à distância, sempre que possível (para Double Trouble, defini-la como casual e de execução).
 
Números - 3 Intel
Após Clarke folhas, você e Weaver vai cair abaixo de um telhado poucos. Contá-los. Após a terceira queda, você encontrará as janelas abertas para um apartamento com um calendário chinês vermelho na parede. Passado este recurso exclusivo, você cair mais uma vez em avermelhada coberturas de chapas metálicas néon-iluminado. Pare e vire 180 °. O jogador de fita é sobre este pequeno telhado, escondido na escuridão.
Na última gota, você perderá todas suas armas, exceto uma pistola. Rapidamente para baixo os inimigos perto Weaver, em seguida, os armados com armas automáticas. Lembre-se que você tem snap-in objetivo da campanha, para usá-lo para baixo e rapidamente todos os inimigos com dois ou três tiros cada. Aproxime-se da van e você pode sair.


Confira o quarto onde você Clarke interrogar e você pode encontrar sua área de trabalho num canto. O toca-fitas está na área de trabalho.
Números - 2 Intel

Hudson e empresa vai deslizar para baixo de um telhado (e ativar a câmera lenta) pouco antes de golpes Clarke o seu laboratório. Enquanto Clarke vocifera contra Dagovitch, verificar sob a saliência baratos chapa pelo cano vermelho. Há um jogador de fita em que a saliência.
Números - 3 Intel

Após Clarke folhas, você e Weaver vai cair abaixo de um telhado poucos. Contá-los. Após a terceira queda, você encontrará as janelas abertas para um apartamento com um calendário chinês vermelho na parede. Passado este recurso exclusivo, você cair mais uma vez em avermelhada coberturas de chapas metálicas néon-iluminado. Pare e vire 180 °. O jogador de fita é sobre este pequeno telhado, escondido na escuridão. 

Intel - 7 - Project Nova
 
Encontrar Steiner no campo nazista
Confira alguns dos corpos no chão. Algumas das vítimas inicial russo pode ter sido uma Mosin-Nagant com um escopo. Um acessório prático para tiros mais tarde. Mantenha o PPSh-41 para agora, mas você também pode trocá-lo, quer para o STG-43/44 ou o MP40 sempre popular.
 
Projeto Nova - Intel 1
No edifício onde Reznov ou Dmitri diz: "Ele não está aqui Ele deve estar mais perto do navio!" há um mapa em preto e branco da América do Norte na parede. O toca-fitas está na mesa perto deste mapa.
Continue em direção ao seu objetivo e derrubar os inimigos como você os vê. Note-se que a entrega em grandes batalhas foi uma ocorrência rara, como os registros oficiais, lá não eram prisioneiros encontrados.
Cabeça mais para o campo
O segundo trecho do campo é mais fortemente defendidas. soldados nazistas terão torres colocadas na passarela, mas Reznov terá granadas de fumaça para marcar alvos para argamassas. Uso de argamassas para suprimir um dos lados da avenida, enquanto você se concentrar e atacar o outro.
 
Projeto Nova - Intel Core 2
Passado passarela primeira base do exterior, você entrará em um hangar com um único míssil V2 em um berço. Esse hangar tem um toca-fitas no seu escritório.
A passarela tem um soldado Panzershrek e um revólver, assim que você pode alfinetar os inimigos, ou tentar atirar uma granada de fumaça e marcar o terreno para argamassas. A artilharia deveria destruir toda a estrutura.
Cabeça para fora do hangar V2 e chegar até a passarela segunda exterior. Steiner está no final da passarela. Entre no escritório e você será teleportado para a próxima zona.
Digite o navio
Se você precisa de um guia para esta parte, vender o seu jogo. KTHXBAI
Escape do navio
Você vai começar com o PPSh-41 e algumas munições, mas os Comandos britânicos terão a Mk.2 Sten Gun. Retire os inimigos antes de você colocar um explosivo no botijão de gás. Depois da bomba é ativada, você tem três minutos para escapar.
Tarefa Bônus »Pé Leve
Depois do estabelecimento das tarifas, a escapar do navio com 2 minutos 15 segundos no cronômetro. Você deve fazer isso na dificuldade Veteran. O timer não começa até que você definir a carga explosiva, então até que isso ocorra, você pode diluir ou destruir todos os inimigos antes de a acusação.

Uma vez que isso ocorre, você precisa atirar do suporte, e correr. Seria muito útil ter tanto o PPSh-41 e um britânico Mk.2 Sten Gun. Quando um dos funcionamentos da revista sair, mudar para o outro ao invés de recarga, e manter a posição para o guincho de carga. Note-se que o temporizador pára quando você usa o guincho.
A única maneira de criar a rota de fuga é colocar uma bomba - uma vez que isso ocorre, um de seus aliados irá apontar uma longarina de suporte que pode ser rodado para criar uma rampa que dá acesso ao convés. De lá, você localizar o guincho de carga, que leva a partir do convés até o gelo. Fácil ... se não foram cronometrados e no veterano.
 
Projeto Nova - Intel 3
Há um toca-fitas no exterior da nave antes de fugir. Como você cabeça para o ponto de fuga, para manter a borda do navio. Você, como Reznov, encontrará um pequeno lance de escadas para o guincho de escape na proa (ou popa - poderia ser a proa ou à popa que você está correndo). O jogador é meia-congelados no gelo no pavimento. Certifique-se de reivindicá-lo antes de sair.
Usando o guincho não será suficiente para escapar do navio. Certifique-se de correr para a frente um pouco mais depois de deixar o navio, ou quebrar o gelo pode matar o seu rabo descuidados.
 
Projeto Nova - Intel 1

No edifício onde Reznov ou Dmitri diz: "Ele não está aqui Ele deve estar mais perto do navio!" há um mapa em preto e branco da América do Norte na parede. O toca-fitas está na mesa perto deste mapa.
Projeto Nova - Intel Core 2

Passado passarela primeira base do exterior, você entrará em um hangar com um único míssil V2 em um berço. Esse hangar tem um toca-fitas no seu escritório.
Projeto Nova - Intel 3

Há um toca-fitas no exterior da nave antes de fugir. Como você cabeça para o ponto de fuga, para manter a borda do navio. Você, como Reznov, encontrará um pequeno lance de escadas para o guincho de escape na proa (ou popa - poderia ser a proa ou à popa que você está correndo). O jogador é meia-congelados no gelo no pavimento. Certifique-se de reivindicá-lo antes de sair. 

Victor Charlie - Intel 1 
 
Escape do helicóptero
Rapidamente os dois inimigos para baixo com os dedos-duros objetivo e rápido. Dois tiros se estabelece cada alvo. Em seguida, o botão exibido spam ou a tecla para arrancar a porta aberta. Nade para o ponto marcado no barco e você será automaticamente matar o inimigo e tomar o seu AK-47. Atire o resto da soluços e ouvir o som doce, doce de conversão de metal através de carne e osso. Enquanto isso não está acontecendo com você, você está em boa forma.
 
Infiltre o acampamento VC
Fique na sampan e explosão os dois inimigos que aparecem na ribanceira na distância. Uma vez feito isso, vá descendo o rio com cuidado e use o que você tem de derrubar os inimigos. Desde sua mudança de armas, não importa o que você usar ou guardar.
Tarefa Bônus »Íntimo e Pessoal
 
Se você seguir a história (e Woods), precisamente, você será automaticamente matar os três inimigos para esta condição. Se você não fizer isso, você provavelmente não a missão de qualquer maneira. Se você precisar, você pode sempre reiniciar o nível.
Nadar debaixo d'água para a parte seguinte. Mantenha a sua selecção na faca SOG para que você não acidentalmente, disparar nenhum tiro alto.